A atriz Andrea Beltrão falou pela primeira vez sobre a indicação ao Emmy Internacional de Melhor Atriz por seu papel na minissérie “Hebe”.   “Eu fico muito feliz por mim e por todas as pessoas envolvidas nesse trabalho: a autora Carolina Kotscho, o diretor Maurício Fatias, toda a equipe e todo o elenco. 

Como um grande maestro que sempre foi, Maurício deu liberdade para todos trazerem suas ideias e soube aproveitar tudo e criar a linguagem que ele imaginou para a série. Essa indicação, esse reconhecimento, é de todos nós. Estou na linha de frente representando o trabalho de muitos”, disse ela. Andrea e Maurício Farias são casados e dividiram o projeto tão elogiado. Segundo a divulgação da “Contigo!”, a atriz afirmou que o momento é de celebrar, apesar dos ataques que o setor cultural tem sofrido no país.

“É uma injeção de ânimo para a nossa cultura, para a dramaturgia e para o trabalho que a gente faz. É fundamental, agora e sempre, contarmos nossas histórias, na nossa língua, e falarmos das nossas pessoas”, ressaltou.

“Eu também estou muito feliz pela Hebe. Fico feliz por termos contado essa história de uma maneira despretensiosa, leve, da mesma forma que ela levou a vida”, encerrou.