Dupla de Simaria, Simone mostrou uma foto da gravidez do 1º filho, Henry, e fez uma comparação com a gestação atual. 'Parece que são gêmeos dentro de tão grande. Na outra, eu descia da cama me arrastando e nessa somente um guincho vai me levantar', brincou a artista

A cantora, destacou a preocupação com o crescimento da barriga de gravidez. A dupla de Simaria fez um desabafo em vídeo no Instagram sobre a rápida evolução na nova gestação. "Não estou com tanto tempo de gestação e estou com uma barriga... Amor! Parece que é gêmeos dentro de tão grande. Na outra, eu descia da cama me arrastando e nessa somente um guincho vai me levantar (risos)", brincou a artista em compartilhamento nesta sexta-feira (25). A sertaneja, que assustou massagista por tamanho da barriga aos 4 meses, está à espera de uma menina.

Simone fez uma comparação entre a gestação do filho, Henry, com a atual. A sertaneja acredita que será bem diferente com relação ao crescimento da barriga. "Gente, estou chocada. Na minha primeira gravidez, quando estava esperando o Henry, estava com um barrigão enorme. Enorme! Vou até colocar uma foto para vocês verem como fiquei", avisou a artista que publicou foto antiga com a legenda "olha aí o tamanho". Logo depois, a artista negou ver semelhanças: "Pois bem, eu estou achando que a barriga desta moça, que está no meu ventre, vai ser maior! Pois é, estou dizendo para vocês!".


Por Ana Clara Xavier